domingo, 5 de abril de 2015

O que sua letra diz sobre você?

Oi, people u.u rsrs
Junto português com inglês porque sim u.u, quem não gostar que se retire u.u MENTIRA! @.@ Preciso de vocês meus leitores aqui comigo ><"
Bom rsrs chega de enrolar u.u Na verdade, peguei o conteúdo desse post em outro site (que não lembro o nome, então espero que não me processem por isso ç.ç [se é que isso pode dar processo '-']). Achei essa matéria (O que sua letra diz sobre você) bem interessante, porque começarei a criar histórias para estimular minha criatividade para o meu curso da faculdade (design ♡) e, na realidade, pretendo escrever como se fosse outras pessoas como Fernando Pessoa fazia criando pseudônimos, mas no meu caso será mais como uma terapia em grupo (assim que eu puder, posto aqui o primeiro que eu escrever) com os problemas de várias pessoas não existentes e pretendo mudar a letra quando escrever.
BEEEEM... Enrolei de novo u.u" sorry rs
Aqui está então:
"*Forma da letra: letras angulosas indicam autodisciplina e senso de dever apurado; já as arredondadas mostram que a pessoa é flexível.
*Tamanho da letra: as pequenas sugerem grande capacidade de concentração, visão para detalhes e timidez; as médias representam quem é extrovertido e sociável; se forem excessivamente grandes, revelam preocupação exagerada com o próprio ser.
*Inclinação da letra: as inclinadas para a esquerda indicam alguém mais reservado; as verticais, quem utiliza a razão acima da emoção; as inclinadas para a direita, equilíbrio entre essas duas forças.
*Tipo da letra: quando é ilegível, evidencia dificuldade de comunicação ou sentimento de inferioridade; o contrário esconde carência afetiva; falta de pontuação indica personalidade negligente.
*Pressão sobre o papel: quem aperta muito a caneta revela agressividade e resistência para trabalhar arduamente; quando a pressão é leve indica indivíduos sensíveis e místicos."
Está meio desorganizado, porque escrevo pelo aplicativo do celular T.T espero que não se importem rs...
De qualquer modo, achei super demais ^^ pois o meu deu certinho, agora vejam o de vocês rs
*torcendo para que dê certo também* rs
Por hoje, acredito que só postarei isso e espero que tenham curtido ~joinha~
Boa noite e Feliz Páscoa!
::Alyce Strife::

Nenhum comentário:

Postar um comentário