segunda-feira, 6 de abril de 2015

...

Onde você está?  Cadê você? Por que não volta?...
Perguntas que me faço sem realmente o querer de volta... Somente querendo fingir que há alguém que realmente se importa comigo mesmo sem se importar.
Eu o quero longe na mesma proporção que o quero comigo. Quero odiá-lo da mesma forma que o amo. Quero gritar na esperança de que volte para me socorrer, assim como finjo estar bem.
Um coração partido que não pode ser consertado facilmente. Memórias que não podem ser apagadas em alguns meses. Sentimentos novos corrompidos que me destroem aos poucos.
O amor é como uma espada de dois gumes, por um lado pode ser a melhor coisa do mundo, mas por outro pode te transformar em alguém mais frio e, talvez, forte.

::Alyce Strife::

Nenhum comentário:

Postar um comentário