segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sinceridade pode ser um problema sim...

Sabe qual é o grande problema de ser uma tsundere? É que normalmente você diz a verdade,  mas de uma forma grosseira ou você demonstra que gosta de alguém sendo chato... Esse é o problema... E ninguém enxerga o quanto um tsundere é sensível e talvez amável.
Contei uma verdade a um amigo meu, pois era algo que ele fazia e me magoava e talvez eu tenha sido grossa ao dizer para ele parar de agir de forma gay (fofo demais) e então recebi uma resposta como se ele tivesse se sentido insultado... E no final das contas o que eu fiz? Pedi desculpa, porque talvez a culpa seja minha por me iludir com caras assim... Irônico não? Não posso ser sincera para não me magoar, tenho que esconder a verdade para que as coisas fiquem bem com todos... Odeio isso... No final das contas quem sempre sai perdendo sou eu...
::Alyce Strife::

Nenhum comentário:

Postar um comentário