domingo, 14 de dezembro de 2014

Caras pelos quais devo me apaixonar?

Pessoas,
Me sinto tragicamente triste por nada... Eu me iludi e agora sinto raiva do cara que eu achei gostar... Mas ele também ajudou para isso.
Eu sempre convivi mais com o meu irmão,  logo o padrão de garotos que não iludem seria o de um cara que age comigo como age com outros caras, mas o garoto pelo qual me apaixonei era diferente. .. Só que de repente descubro que ele tem uma namorada há 7 meses,  e eu... Sofro ridiculamente por nada,  já que não gosto mais dele... ou achava não gostar.
Sabe... O cara certo para se gostar não é aquele 100% romântico,  mas sim aquele que é seu amigo,  divertido e engraçado,  pois não existe um totalmente romântico. .. se for, será que ele não é assim com as outras? Então tem que ser romântico sim, mas também um super amigo... O pior é convencer o coração disso.
O tenso de tudo é que a vida é assim... Ao vivo e a cores,  tudo acontece de repente e se der certo deu e se deu errado,  a gente tenta arrumar.
::Alyce Strife::

Nenhum comentário:

Postar um comentário