segunda-feira, 7 de julho de 2014

Misao

Oi, pessoinhas!
Finalmente entrei de férias, e, pelo menos hoje, irei postar algo aqui para vocês.
Com as férias, comecei a ter uma grande vontade de jogar algo, e então resolvi jogar um RPG Maker Horror, e, procurando muito, encontrei Misao *-* É um jogo que te deixa numa grande tensão devido as armadilhas que se encontram em todos os lugares.
Então, vou contar um pouco da história desse jogo, para o caso de vocês se interessarem. 
Misao é o nome de uma garota que estava desaparecida há 3 meses, mas Aki (que era uma colega de Misao e heroína do jogo) teve um sonho no qual escutava a voz dela e isso lhe intriga até mesmo no colégio deixando- a pensativa. Nesse mesmo dia, Aki escuta uma conversa que seus colegas de classe estavam tendo no qual comentavam que coisas estranhas estavam ocorrendo e que talvez essa fosse a maldição da Misao, já que ela havia desaparecido a somente 3 meses, eles começam a zombar então pedindo que Misao não fosse atrás deles e que lhes perdoasse; de repente acontece um estranho terremoto que leva Aki e todos de sua sala (incluindo seu professor) há outro mundo repleto de monstros e fantasmas. E assim começa o jogo tendo Aki que achar os seis membros do corpo de Misao.

Os personagens de Misao: (1ª fileira) Misao, Profº Sohta, Bibliotecária, Onigawara e Aki
(2ª fileira) Ayaka, Kudoh, Saotome, Yoshino e Tohma

Então, preparem seus coraçõezinhos para jogar Misao, pois é um jogo que apesar de todo o susto se torna um pouco empolgante, para pessoas como eu u.u rsrs
Para quem quiser jogar, entre nesse site para baixar.
Bom jogo e cuidado com as armadilhas u.u se não...

Ps.: Mais tarde eu crio uma página contendo os jogos

 ::Alyce Strife::

Nenhum comentário:

Postar um comentário