quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Confusão e um certo medo



Olá, meus queridos leitores!
Hoje, por algum motivo que não sei dizer, resolvi pesquisar sobre algo que me deixa apavorada que é: o sexo na adolescência. Provavelmente, muitos de vocês devem estar rindo de mim nesse exato momento se perguntando "como alguém pode ter medo disso? É super normal"; o  problema é que para mim parece muito mais do que deve ser para outros adolescentes, não é só que está indo lá para ter prazer com o seu companheiro, namorado, ficante ou sei lá como preferem chamar, para mim é estar entregando seu corpo, sua primeira vez, o momento que nunca irá esquecer... Mas também... Olha quem fala né? Uma garota que já está no 3º ano do Ensino Médio, que é BV e é isso ai... Uma garota que não entende nada disso.
Às vezes, eu me pego pensando "será que aqueles que perdem a virgindade tão cedo, não se arrependem algum dia? E se eles se arrependerem, o que será depois, se nada poderá ser mudado?"... É assustador como há adolescentes que conseguem falar de uma relação como se não fosse nada, só prazer. Talvez eu entenda algum dia, mas ainda me parece assustador, é como se eu fosse um desses adultos antiquados, talvez eu ainda tenha uma mente antiquada da minha vida passada. Ok, agora que devem estar me achando mais louca u.u Sim, eu acredito em vidas passadas, mas não quero falar disso agora.
Sobre querer sentir prazer, sim, eu entendo '-' Mas há outras maneiras enquanto não se faz sexo. Masturbação, já ouviram falar nisso, com certeza; "mas e para as garotas?", eu digo o mesmo u.u masturbação. Não são só os homens que podem sentir prazer se tocando, as garotas também oras, todos devem se tocar para conhecer melhor ao corpo. Só que, provavelmente, vocês devem pensar que isso não é o bastante. De qualquer modo, eu gostaria de saber a opinião de todos sobre o assunto sexo na adolescência, porque é algo que eu realmente ainda não consigo entender e de certa forma aceitar. (não que eu tivesse que aceitar algo, mas eu gostaria de argumentos para que eu pudesse processar isso com mais naturalidade).
Espero que me mandem comentários, please.

Beijos~
::Alyce Strife::

Um comentário: