sábado, 5 de outubro de 2013

Como um pêndulo...

Olá pessoal,

Novamente consegui usar o computador, mas o que irei escrever é de certo modo ruim...
"Do que se trata esse post?" vocês devem estar pensando, e direi. O título se deu por algo que aconteceu comigo, mas prefiro não comentar o que aconteceu; no entanto, foi isso que me fez perceber o que vou falar para vocês, meus queridos leitores.
Sabe aquelas coisas que você faz para os outros e muitas vezes faz mal à elas (muitas vezes sem querer)? Então, é isso que pode voltar para você. Talvez pense "não, isso sou eu que estou fazendo com ela, então ela não fara de volta, talvez", não é ela quem fará isso com você, só que talvez quem você menos espera; não por maldade, mas simplesmente sem querer e até sem saber que isso já aconteceu com você.
Devemos tomar cuidado com as palavras... E para quem as dizemos... Porque realmente é como um pêndulo, as coisas que vão, costumam voltar.
 E... Acho que é isso ^^".. Um post bem curto e acho que nem falei tudo o que deveria dizer, só que é isso.
Bjs~

::Alyce Strife::

Nenhum comentário:

Postar um comentário