quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Amor

Oi, pessoinhas!
Depois de tanto tempo, aqui estou querendo comentar um pouco sobre como me senti esses últimos dias.
Esses últimos dias, senti vários sentimentos ao mesmo tempo e foram vindo todos como um turbilhão... Uma vez raiva, outra tristeza; até de risos e apenas uma alegria por nada. TPM? Não, não é TPM, por sorte de quem vive comigo. u.u
(Não sou bipolar u.u eu acho)

Eu, simplesmente, não sei o verdadeiro motivo disso tudo, mas... O principal sentimento que me fez querer escrever, foi a tristeza...
A tristeza não é algo repentina, pelo menos não tão repentina; é algo que eu provoco em mim mesma, como que para lembrar que a vida não é a coisa mais perfeita do mundo, melhor, o amor não é a coisa mais perfeita do mundo, só que não digo isso porque não gosto de amar, mas, às vezes, eu queria esquecer...
Bom, anteontem (30/07), foi o aniversário do garoto que tanto amo... Na verdade, eu acho que queria dizer à ele que queria que tudo isso acabasse, mas como? Eu ia contar alguns dias antes de seu aniversário? Não é que não o ame mais, só que... Acho que tudo isso de amor está me fazendo sofrer...
E o que isso tem a ver com minha tristeza né? A relação é que toda a noite eu me obrigo a pensar em coisas que ele fez que me magoaram, ou seja, sou o típico de pessoa que guarda muito rancor, porque tenho medo de confiar muito e acreditar que tudo dará certo. Eu penso que talvez, tudo seja realmente mentira, que no final eu vou me tocar que não vou ficar com ele para sempre, porque se fosse assim, ele já não estaria comigo não? Quase dois anos esperando ele vir, é doloroso...
Acho que o principal motivo é porque eu não consigo mais acreditas que homens não são todos iguais... E eu tenho medo de ser deixada ou traída depois de tudo... E eu não quero esperar para sempre. Tanto que até dei um tempo para ele vir... 13/09, para melhorar é uma sexta... Às vezes, eu penso que não quero que ele venha, para que tudo acabe...


Ok ne, esse foi um desabafo da querida Alyce de vocês, espero que tenham curtido e compreendido a minha forma de pensar, apesar de tudo.
Bye~
::Alyce Strife::

Nenhum comentário:

Postar um comentário